Nossa fanpage

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A RN 203 ESTRADA DE PRODUÇÃO VOLTA A SER DISCUTIDA EM SÃO TOMÉ/RN SEXTA-FEIRA DIA 14


 




Lideranças políticas e representantes da sociedade civil da
Serra de Santana e do Potengi voltarão a se reunir para organizar a
luta em defesa agilidade na construção da Estrada da Produção a RN 203
interligando as duas regiões.



O próximo encontro será sexta-feira dia 14 de fevereiro, em São Tomé.



A obra que foi iniciada em 2010, mas até agora só foram construídos onze quilômetros e as bases das pontes.



Os
movimentos políticos, sindicais e sociais destas regiões estão
se articulando em reuniões, visando buscar o maior numero possível de
seguimentos visando que a obra surja
com mais rapidez e seja estendida até a cidade de Tenente Laurentino Cruz,
já que a previsão seguno a governadora, é em seu mandato concluir até Cerro
Corá/RN.


 

Fonte: Dj Aildo
Postagem: Francis Davis/Gazeta da Serra
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário