Nossa fanpage

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CURRAIS NOVOS: POSTO DE COMBUSTIVEL FOI ASSALTADO NESSE DOMINGO









Por
volta das 14h10 desse Domingo (10-02-14) o Posto Louragás Gás localizado na
avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo foi assaltado por três elementos que
chegaram a pé no local, um deles portando uma arma de fogo. No momento do
assalto não havia nenhum cliente no posto e os elementos aparentavam ser
menores de idade. Câmeras de segurança registraram toda a ação dos meliantes e
as imagens já estão com a polícia. No momento do assalto um dos frentistas
reagiu e entrou em luta corporal com um dos acusados que conseguiu fugir
deixando um boné e uma sandália para trás.


Policiais
estão analisando as imagens e deverá identificar os assaltantes. A quantia
levada não foi divulgada pela empresa.




Fonte e fotos: Sd PM J.
Júnior


Postagem: Francis Davis/ Gazeta da Serra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário