sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PMDB-RN E WILMA-PSB NÃO SE CONFIAM







Foi dada a proposta para o PSB lançar em aliança com o PMDB a ex-governadora Wilma para o Senado. O PSB ficou de dar a resposta. Como o PMDB não confia na decisão de Wilma para o início de abril, imaginando que Wilma torcerá para Garibaldi Filho não se desincompatibilizar do cargo de Ministro da Previdência e assim o caminho ficar livre para ela voltar ao Governo, pois ela não teme disputar contra Henrique, na verdade ninguém teme, inclusive Robson Faria e Rosalba Ciarline.


Para vacinar essa ideia da ex-governadora do PSB, o PMDB ameaça pelos seus meios de comunicações estaduais que mesmo sem ser pretenso candidato ao governo, Garibaldi Filho (PMDB) se desincompatibilizará do Ministério, para caso Wilma resolva disputar o Governo.


Por trás de todo esse jogo está Henrique Alves, esperando a hora para se lançar Governador. Depois de 44 anos na Câmara Federal, presidente atual da Câmara dos Deputados, sem grandes obras com seu DNA no estado, se ele perder para Robson Faria (PSD) ou Rosalba (DEM), já é hora de encerrar a carreira.





Fonte: http://seridoense.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário