sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CHAPA COM WILMA E FÁTIMA APOIADA POR CARLOS EDUARDO E O PC DO B







Como não existe nada definido na
política estadual, muitos analistas políticos estão analisando todos as
possibilidades de aliança para o pleito 2014.


Uma união com Wilma e Fátima
unindo o PT e o PSB na disputa para o Senado e para o Governo tendo o apoio de
Carlos Eduardo (PDT) e compondo junto com o PC do B no RN seria a melhor
composição para fortalecer os movimentos sociais e as classes mais populares do
estado do Rio Grande do Norte.


Essa composição jogaria o PMDB
para uma recomposição com o DEM e o PSDB no estado e deixaria de lados opostos
os partidos que sempre fizeram oposição a Micarla e a Rosalba, os dois
desastres administrativos recentes. De um lado PMDB, DEM, PSDB, PR e PROS que
apoiaram e elegeram Rosalba e Micarla e do outro lado PT, PSB, PDT e PC do B
que sempre lutaram contra esses dois governos.


No Espirito Santo o PT está
indicando o vice-governador do Candidato ao Governo do PSB, Renato Casagrande.











Aqui no estado uma aproximação
do PT com o PSB seria muito importante para garantir nitidez para o processo
político eleitoral e dentro dessa união haver a construção de um Programa de
Governo para retirar o RN do apagão administrativo que se encontra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário