terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CINEGRAFISTAS FAZEM ATO EM HOMENAGEM A SANTIAGO ILÍDIO ANDRADE MORTO NAS MANIFESTAÇÕES












Cerca de 20 profissionais da imprensa em Brasília participaram de ato
nesta segunda-feira (10) na rampa do Congresso Nacional em homenagem ao
repórter cinematográfico Santiago Ilídio Andrade. Na última quinta (6),
ele foi atingido por um rojão em uma manifestação contra o aumento das
passagens no Rio de Janeiro. Nesta segunda, teve constatada a morte
cerebral.



O ato contou com a participação de cinegrafistas, auxiliares e
fotógrafos. Repórteres também estiveram no local a apoiaram a
manifestação. Durante aproximadamente 15 minutos, cinegrafistas e
fotógrafos colocaram equipamentos de trabalho no chão e cruzaram os
braços. Eles se revezaram para fazer imagens do protesto.





G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário