segunda-feira, 7 de abril de 2014

NESSA QUARTA-FEIRA (09) TEREMOS O PROGRAMA "BEM VIVER" EM CERRO CORÁ



 




 


O
SENAR em parceria com a prefeitura de municipal de Cerro Corá realizará
no próximo dia 09 de abril das 08 às 14 horas, no Centro de Convivência
com Idosos –CCI, um dia de ação.


É o programa “BEM VIVER” – Programa de Prevenção e Detecção do câncer do colo de útero e de próstata.


 


Mulheres
e Homens serão orientados e examinados por profissionais, e ainda terão
um momento de autoestima, será oferecido um momento para se dedicar  a
beleza, serviço de corte de cabelo e cuidado com as unhas.


As
inscrições estão sendo feitas com os agentes de saúde de sua comunidade
ou área. Serão atendidos cerca de 200 homens e 200 mulheres.


Haverá transportes nas comunidades.


Realização: SENAR E PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO CORÁ 





Fonte: DJ Aildo


Postagem:Francis Davis/Gazeta da Serra


Nenhum comentário:

Postar um comentário