quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CARAVANA PENSANDO O SERIDÓ FOI REALIZADA EM OURO BRANCO







O vereador Odon Júnior (PT) de Currais Novos realizou mais uma Caravana “Pensando o Seridó” e dessa vez foi na cidade de Ouro Branco no Plenário da Câmara Municipal.


A caravana foi realizada no domingo, 26 de Janeiro e foi articulada pelo presidente municipal do PT, Zulamar Juarez e reuniram petistas do município, jovens, representantes de associação e a presidente da Câmara Municipal, a professora Eurinete Santos prestigiou também o debate. 


Odon Jr fez uma explanação sobre os 11 anos do Governo do PT e aliados e fez um balanço dessa atuação, além de avaliar perspectivas e áreas que o Brasil precisa avançar nos próximos anos. Como representante da Executiva Estadual do PT-RN no cargo de Secretario Estadual de Relações Institucionais, Odon Jr convocou os militantes do partido e da sociedade para defender os avanços que o país teve nesses últimos anos, principalmente beneficiando os mais pobres e a classe média. 


O Biologo James Dary, assessor parlamentar, fez uma explanação sobre o modelo de mandato popular de atuação do vereador Odon Júnior e das conquistas obtidas em cinco anos de mandato, levando a experiência para o conhecimento dos presentes na reunião de Ouro Branco. 


Para finalizar a reunião, os presentes do PT em Ouro Branco e representações da sociedade elegeram dentro da temática “Pensando o Seridó” que uma das bandeiras de luta que o PT precisa encampar em prol do município de Ouro Branco é a questão do abastecimento de água, com a construção de uma adutora e de um sistema de tratamento e distribuição de água mais amplo para o município com a construção de outra Caixa-d’água para dar suporte às demandas de recursos hídricos da cidade. 


Essa bandeira de luta em prol da melhoria do sistema de abastecimento de água de Ouro Branco será levado para o PT Estadual, ao conhecimento do Mandato de Fátima Bezerra, de Fernando Mineiro e encampado pelo PT local como uma luta a médio-longo prazo pois é uma exigência da população que escolheu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário