sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

INVOLUNTARIAMENTE "JORNAL DA GLOBO" FAZ PROPAGANDA DO "CIDADE ALERTA"


 




 


A edição do “Jornal da Globo” desta
quarta-feira (15) fez uma propaganda involuntária do “Cidade Alerta”,
jornalístico de maior audiência da Record. O logotipo do telejornal da
principal concorrente da Globo apareceu parcialmente encoberto durante
dois segundos ao lado da palavra “imperdível”.











A
reportagem era de Sandra Passarinho e falava sobre a retração no
consumo dos brasileiros neste início de 2014, provocada pelos preços
altos e pelo aumento nos juros e do dólar.











Em
um televisor exposto, o logotipo do “Cidade Alerta” surgiu, mostrando
que o aparelho da loja estava sintonizado na Record. Em primeiro plano,
duas mulheres conversavam com um vendedor. Não havia falas, não eram
entrevistas. Apenas um registro da movimentação de uma loja.


 


Postagem: Francis Davis/ Gazeta da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário