BRASIL - Desde o início de janeiro com problemas por ter aplicado hidrogel e também com leucemia, Celso Santebanes, mais conhecido como o Ken Humano, segue internado no hospital.
A quimioterapia está combatendo o câncer, mas está deixando o rapaz "em frangalhos", como ele mesmo diz em conversa com o site Ego: "Não consigo tomar banho sozinho, sair da cama. Estou muito fraco, não consigo fazer nada. Praticamente só mexo no meu celular com a mão direita. O celular é meu passatempo, minha motivação. Porque através dele recebo ligações das pessoas torcendo pela minha melhora".
Celso também está sofrendo com uma infecção no braço esquerdo por conta dos remédios que toma. "O antibiótico vazou e estou tendo febre todos os dias por causa disso. A químio acaba com a imunidade", disse.
Por conta da quimio, os cabelos do Ken Humano começaram a cair. "Já começaram a cair. E penso em raspar. Vaidade é a última coisa na minha vida agora. Eu só imploro para ter minha saúde de volta", brada.
Celso vem alternando momentos de otimismo e depressão. Ainda na entrevista ele conta que passa os dias chorando e se perguntando por que ficou desse jeito. "Jamais iria imaginar que passaria por isso. Fui fazer um exame para identificar uma infecção por causa do hidrogel e descubro que meu caso era muito pior", lamenta.
Internado, o rapaz ainda diz que está aprendendo muito neste momento de dor: "Não vou deixar de ser o Ken Humano. Mas hoje em dia, olhando para trás, me arrependo de ter arriscado a minha vida tantas vezes com várias intervenções cirúrgicas. Para ter um padrão de beleza que não existe. Acho que Deus me colocou à prova para que eu seja uma pessoa melhor, com novos pensamentos".
Entenda
Celso Santebanes está passando por um problema semelhante ao de Andressa Urach, que sofreu com o hidrogel aplicado em suas pernas. O produto é usado para preencher rugas e assimetrias de tecidos.
Na noite de 6 de janeiro, ele precisou ser internado devido às complicações decorrentes do produto nas pernas.
"Infelizmente acabei me internando, não estou muito bem no momento, mas vou melhorar em breve! Se Deus quiser, Amém", escreveu no Instagram.
Em entrevista ao site Ego na época, Celso revelou que está no começo de uma leucemia devido ao organismo inflamado. "Voltei para Minas para ficar perto da minha família. Não estou nada bem. Meu organismo está inflamado, começo de leucemia. Vou tomar sangue, plaquetas, entre outras coisas. Não tô nada bem. Já chorei demais hoje".
Nenhum comentário:
Postar um comentário