segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Prédio de quatro andares desaba no centro do Rio

Bombeiros procuram possíveis vítimas nos escombros. Edifício estava em obras e moradores vizinhos disseram que pedreiros costumavam dormir lá

Um prédio de quatro andares desabou na madrugada desta segunda-feira no centro do Rio de Janeiro. Segundo o jornal O Globo, o edifício estava em obras para a construção de novos andares. A construção, que fica na Travessa do Liceu, desabou por volta da 1h30, depois que uma forte chuva atingiu a região. Toda a parte interna do imóvel foi ao chão e apenas a fachada permaneceu de pé.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil vasculham os escombros em busca de possíveis vítimas. Moradores de residências vizinhas ao prédio que desabou relataram que os pedreiros que trabalham na obra costumavam dormir no local, mas ainda não há nenhuma confirmação de que alguém estava no edifício no momento da queda. Segundo O Globo, um bar e uma lan house funcionavam no imóvel.

"Estamos primeiramente fazendo um trabalho para remover os entulhos para desobstruir a área que dá acesso ao interior do prédio para iniciarmos o trabalho de busca dessas possíveis vítimas. Mas ainda não sabemos se realmente havia alguém dormindo no edifício. Estamos torcendo para que não tenha ninguém aí dentro", disse o subsecretário da Defesa Civil, Márcio Motta, para o jornal O Globo. O responsável pelo imóvel ainda não compareceu ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário